WhatsApp: Disparo em Massa

Disparo de Whatsapp em massa

Neste artigo você saberá tudo sobre Disparo de WhatsApp em Massa e como fazer para aumentar suas vendas em até 3 vezes, com uma metodologia simples prática.

Por isso, pare de perder tempo e produtividade enviando mensagens um por uma ou encaminhando somente 5 de cada vez.

Antecipadamente, tenho que dizer que, se quer melhorar sua comunicação com clientes e vender mais, tenho certeza que posso te ajudar!

Pois eu jé enviei 30 mil mensagens e nunca tive números banidos com um software fácil de usar e que funciona.

Mas, se está com pressa e não pode ler o artigo todo, por favor, clique no botão abaixo para ir direto para ferramenta que eu uso.

Segredos do Disparo WhatsApp em Massa

Antes de mais nada, preciso dizer que, este assunto é polêmico.

O WhatsApp não possui funcionalidades para envio em massa de mensagens e tem mecanismos para detectar sua mensagem como spam.

Se isto acontecer pode punir com bloqueio e até banir o número sem aviso prévio.

Mas, calma, tem solução para esse problema, é preciso saber alguns truques e dicas antes de começar a usar a ferramenta de envios, de forma ética, segura e com resultados.

Por isso,recomendo que leia este artigo até o final.

Aviso muito importante

Nesse sentido, um ponto a destacar aqui é: onde você conseguiu sua listagem com números de telefone?

Se os contatos que você para os quais enviará mensagens não te conhecem, não foram captados por você ao longo do tempo, e nem são seus clientes, é bom ter muito cuidado e saber o que está fazendo antes de enviar.

Por outro lado, é muito comum que algumas empresas tenham acumulado muitos números de clientes no celular.

Porém, depois de um tempo, não sabem mais como fazer para fazer com que suas mensagens, efetivamente, cheguem a todos possíveis compradores.

Dessa forma, se você tem 10 ou 20 contatos na sua agenda, conseguirá enviar mensagens uma por uma, com esforço.

Mas se você possui 1 mil, 10 mil, ou até 100 mil clientes, será impossível enviar mensagem para todos de forma manual !

Com certeza, irá precisar de um Software para Disparo de WhatsApp em Massa.

Como Começar?

Apesar de não ser a maneira mais eficiente, para pessoas e empresas que estão apenas começando no Marketing Digital, eu costumo indicar que façam uso de Listas de Transmissão.

Com as Listas de Transmissão, é possível organizar os clientes por assunto e enviar uma mesma mensagem para até 256 clientes de uma vez só.

Contudo, preciso fazer uma observação: seu cliente só recebe a mensagem da Lista de Transmissão se tiver seu número gravado no celular dele.

Essa solução é suficiente para quem tem ainda menos de 1000 contatos, e não sabe, ainda, todos os benefícios do Software Whatsapp para Disparo em Massa.

Porém, investir no “aplicativo” de envio é a única forma que existe atualmente de “escalar” suas vendas e automatizar o envio de mensagens.

Whatsapp Business

Acima de tudo, indico a instalação do o WhatsApp Business, para que consigam resultados iniciais.

Pois, além se ser uma versão GRATUITA, é possível classificar os clientes com Tags, cadastrar respostas automáticas de ausência, boas vindas e encerramento.

Além disso, também é muito útil cadastrar catálogos de vendas para facilitar o envio de fotos e preços de produtos e deixar visível para seus clientes no seu perfil.

Disparo de Whatsapp em Massa

Solução: fácil e automática para disparos de Whatsapp em massa

Eu uso uma ferramenta que envia milhares de mensagens no modo automático e tive resultados muito superiores ao Telemarketing, E-mail Marketing e envio de SMS juntos !

Frequentemente, realizo consultorias para empresas e pessoas que querem se aprofundar no Marketing Digital, aumentar vendas e melhorar a audiência de seus canais.

Sendo assim, sempre indico o uso de software para disparo em massa , já que 99% dos celulares no Brasil , tem o whastsApp instalado.

Desta forma, ofereço para meus clientes até 12 truques e dicas que ajudam a evitar que o algorítimo do WhatsApp classifique sua mensagem com Spam e bloqueie o seu número.

Atualmente, os pontos principais da minha consultoria são: tratamento e formato da lista, qualidade das mensagens e cadastramento da mensagem.

Assim como, configuração de envio diferenciada para cada tipo de lista, quantidade recomendada de envios por chip e por dia, entre outras.

Veja as 3 dicas principais:

  • Não utiize um chip novo. Primeiro, peça para seus amigos e familiares salvarem o número na agenda, converse com algumas pessoas, para só depois de uns 20 dias começar a enviar um número maior de mensagens.
  • Não tenha um só chip para fazer envios nem use o seu número principal. Mesmo com minha experiência, não posso garantir que não irá ter nenhum número banido.
  • Cadastre pelo menos 4 mensagens diferentes com variações e sinônimos na ferramenta.

Até a data de hoje, consegui enviar pelo menos 30 mil mensagens através de 4 números e não perdi nenhum deles. Todo conhecimento que tenho, adquiri na prática !

Sendo assim, vou deixar aqui o link da ferramenta que utilizo aqui em baixo.

O software tem tutorial em Português, suporte no Brasil e o mais importante: é fácil de usar!

Finalmente, pode ser concluir que não precisa ser especialista para fazer disparo em massa muito menos contratar uma agência.

Bônus: E-Book Gratuito !

Por fim, ainda tenho uma boa notícia: se comprar neste link até o dia 20/06/2020 receberá um E-Book com as PRINCIPAIS DICAS E SEGREDOS que eu consegui adquirir depois de mais de um ano utilizando a ferramenta!

Basta salvar o comprovante de pagamento e enviar mensagem no telefone da FA Comunicação e Marketing para receber todos seus Bônus !

Ainda com dúvidas? Vamos conversar ?

Entre no meu grupo exclusivo de “Mentoria para WhatsApp”

Siga-me no Instagram: @clarissemottamentoria

Meu Canal no Youtube: Clique aqui

Venda Mais com Envios Automáticos

Importante: Nosso site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes para oferecer a você uma melhor experiencia ao navegar. Ao aceitar você concorda com nossa Política de Privacidade e nossos termos e condições.